"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

domingo, 18 de março de 2012

Sonho bom

Temporariamente ela foi chamada para trabalhar em uma loja. Estranhamente no começo do ano....Parada em frente a loja, avista a prima - grávida de 7 meses - e a chama:
- Você tá grávida? Vem cá!!!!
- Não posso, depois vou aí.
Neste exato momento, ele aparece todo sorridente em frente ela, de camiseta branca, com o mesmo olhar de sempre:
- Oi. Vim aqui pra gente voltar a ser como era antes. Eu fui infantil. A gente não pode ficar assim mais. - disse tudo isso sem tremer as pernas e sem ficar ruborizado.
-Lógico! Claro! Entre aqui na loja!
-Nunca te esqueci.
-Ainda esta semana imprimi sua nova música - Noite - sempre busco suas coisas.
Conversaram um tempo - ele, ela e mais algumas pessoas amigas que estavam na loja.
E assim ficaram combinados e nunca, nunca mais se deixaram.
A amizade e o amor sempre são eternos, ou em pensamento ou fisicamente.

Um comentário:

jair machado rodrigues disse...

Gostei do diálogo, pena que para verdade (na minha vida) existe uma distância de abismos rsrsrs). Mas se algo parecido me acontecesse seria um sonho muito bom. Gostei.
ps. Grande abraço.