"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

domingo, 4 de março de 2012

a vida da gente...

é na hora que eu choro que vem à memória o que aconteceu. muitas dúvidas mas com o coração tranquilo. não, não vivo feliz, não sei mais amar. não sinto borboletas no estômago. é muita decepção gerando abandono. é superproteção por um lado e descaso pelo outro. o tempo se encarrega de tudo mudar, tudo menos os sentimentos. a mudança da vida, os rumos diferentes, os sorrisos falsos e forçados e a alegria que não existe mais; apenas equívocos permanecem. eu não acredito que houve mudanças pra melhor olhando nos olhos e vendo outra coisa. não ouso dizer nada além do que digo aqui. ser subestimada por alguém que deveria ser seu fã e te amar incondicionalmente, é algo extremamente doloroso. deixa assim mesmo,,,,,talvez um dia eu me canse mais ainda e suma daqui.

Nenhum comentário: