"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

sábado, 28 de abril de 2012

depois....

.
DEPOIS 
                                       Arnaldo Antunes / Carlinhos Brown / Marisa Monte
"Depois de sonhar tantos anos, 
De fazer tantos planos 
De um futuro pra nós 
Depois de tantos desenganos, 
Nós nos abandonamos como tantos casais 
Quero que você seja feliz 
Hei de ser feliz também... 

Depois de varar madrugada 
Esperando por nada 
De arrastar-me no chão 
Em vão, 
Tu viraste-me as costas 
Não me deu as respostas 
Que eu preciso escutar 
Quero que você seja melhor 
Hei de ser melhor também... 

Nós dois 
Já tivemos momentos, 
Mas passou nosso tempo 
Não podemos negar 
Foi bom, 
Nós fizemos história 
Pra ficar na memória 
E nos acompanhar 
Quero que você viva sem mim 
Eu vou conseguir também... 

Depois de aceitarmos os fatos 
Vou trocar seus retratos 
Pelos de um outro alguém 
Meu bem, 
Vamos ter liberdade 
Para amar à vontade 
Sem trair mais ninguém 
Quero que você seja feliz 
Hei de ser feliz também 
Depois... "

Nenhum comentário: