"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

terça-feira, 13 de abril de 2010

- Tá

Parece bobagem mas não é. Ao assistir o BBB10 e ver que a coitada da Fernanda ligou para o affair dela e o diálogo foi constrangedor, fiquei com muito dó dela....
O diálogo foi praticamente um monólogo e ela, toda emocionada por estar ouvindo a voz do amado, até chorando, tremendo, sorrindo de emoção, fala:

- Você me espera?
- Huhm, huhm...
- Me espera?
- Huhm, huhm...
- Te amo, ta?
- Tá.
...
A menina não se deu conta que o moço estava com vergonha dela, não tímido por estar na TV, como ela justificou.
E eu fiquei pensando: esses "tá" que a gente fala ou ouve, será tão significativo? Dependendo da conversa e com quem conversa, sim.
Eis outro exemplo:

- Você é linda demais!!!
- Obrigada.
- Você ainda tem namorado?
- Como assim ainda tenho namorado?
- Nada não, deixa pra lá.
- Responde!
- Nada. É que sou candidato, tá?
- Tá.
- Oba!
- Eu apenas disse tá.
....
Às vezes um "tá" atrapalha ou ajuda. Depende de como está intencionada a outra pessoa.
Simples assim...!
.
Já os meus "tá" são sempre dentro do palco. Atuar é comigo mesmo! rsrsrsr

Um comentário:

Atriz disse...

e estou mesmo com saudades ta
*Gisele* diz (22:04):
ta