"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

quarta-feira, 14 de abril de 2010

eu posso

Tenho pensamentos sérios sobre nós. Eu posso estar certa disso ou não. Gosto de pensar em você. Gosto quando você me diz que sou linda, que não existe outra igual a mim (e não mesmo), que você se sente bem ao meu lado, que adora meu humor, minha inteligência, meu olhar, meu sorriso....Você consegue me fazer feliz. Gostaria de ter tantos pensamentos bons a teu respeito. Não gosto da ideia de me ver longe de você...
Esta minha apatia está me matando...Não quero me ver doente por não ter dito tudo o que quis ou que precisou ser dito. Escondo hoje uma dor do tamanho do mundo e que só cessará quando eu o vir novamente. Ou não.
Penso em como será difícil ficar longe de você. Não queria isso, mas será necessário. Mais um episódio de desespero, de decisão pensada que pensa ser a melhor. Será esta a decisão correta? Ficar longe de quem amamos é algo bom? A vida me diz que não. Preciso ser corajosa. Sou. Ou não.

Nenhum comentário: