"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Cantando escandalosamente com Celine Dion, fui até meu ex-blog(ai, é tanta coisa ex da gente, que ATÉ ex blog existe! kakaka) e procurei algo bem alegre para postar aqui. Não, não encontrei. Até que os comentários são bons, mas os posts são tristíssimos. Talvez por eu sempre estar triste de alguma forma mas nunca demonstrar pessoalmente....Os textos sabem o quanto sinto. E sinto. Selecionei dois posts:
.
- Você gosta de mim?
Silêncio.
- Responda, por favor, vc gosta de mim?
- Já te disse que sim um milhão de vezes, pq isso agora???
- É pra eu, se caso a gente nao tiver mais nada, ter a certeza de que um dia.vc.gostou.de.mim.....................................................................
(23-06-2006)
.
Vida na minha vida
.
Caminhando sobre a estrada
Percorrendo mil caminhos
Perfurando enluarada
Feito chão só de espinhos
.
Quero ter luz mesmo assim
Viver cada dia em mim
Abraçando dias fartos
Noites longas
Velhos papos
E cantando em bandolim
.
A esperança é uma porta
Que se abre sem bater
Refugio neste escape
Só por causa de você
.
Entre flores e campestres
Variando em outros mestres
Tudo pode acontecer
Eu lutando com a loucura
Refazendo a candura
De um dia merecer
.
Passarinho avisou
E eu nem parei pra ver
Ouvi tiros na poeira
E ninguém mais avistou
Nessa rua estradeira
Onde tudo começou
.
Falando coisas bem mineiras
Ele mais do que eu sabe
Perto ou longe daqui fogem
O orgulho e as festeiras
Porque aqui nada mais cabe
Que nós dois e a ribeira
.
(13-03-2007)

2 comentários:

silvioafonso disse...

.

Eu não vim para opinar, gostar ou
não gostar. Vim por tão menos e
veja como o simples se pluralizou;
vi você e me multipliquei, fiquei
exigente, vaidoso, orgulhoso e,
quem sabe mentiroso? Mas você...
Você ficou como a encontrei,
linda, pés no chão, um longo branco
a lhe cobrir a pele fina, de uma
deusa, uma santa ou a alma que eu
carrego e que me suporta...

O prazer é meu e a conta, também...

silvioafonso.







.

marcelo disse...

Gis, achei os dois lindos...este segundo é feliz e o primeiro incerto...já perguntei isto a alguem que eu queria esperar e ouví " não me espere"...aprendí que é melhor viver sem esperar muito das outras pessoas ou todas as vezes que esperei...sofri, entristecí!

bjs