"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

domingo, 28 de fevereiro de 2010

173

.
é fácil. muito fácil dizer que estou bem, que quero e não quero e que o que minha mente suspeita é algo que não me convém. as diversas maneiras de dizer eu te amo estão interligadas e direcionadas em um propósito, em um caminho espinhoso, onde só alcança quem acredita. eu acredito em você e em mim. somos sinceros. doloridos em nossa vida, envolvidos em trapos e silenciando esperanças. temos a obrigação de falar. sentir nós já sentimos. agora precisamos dizer em alto e audível som que somos corajosos e que venceremos toda a batalha traçada. juntos ou separados, venceremos. nosso destino trouxe-nos aqui e ali é a chegada.

Nenhum comentário: