"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

172

Agora são quase meia noite e não tenho sono algum. Penso em como seria bom se você estivesse aqui do meu lado. Brincando, rindo, gargalhando, contando mil coisas e me distraindo com seu tom de poeta. Poeta de meu coração. Iluminado, abençoado, educado, carinhoso e lindo.
Às vezes é preciso tempo para relembrar e não é preciso nada para esquecer. Outras vezes é preciso apenas sua foto para que eu chore desesperadamente ou para me convencer que tudo não passou de um sonho.
"Temos todo o tempo do mundo, então me abraça forte..."

Um comentário:

Anônimo disse...

"A glória da amizade não
é a mão estendida,
nem o sorriso carinhoso,
nem mesmo a delicia
da companhia.
É a inspiração espiritual,
que vem quando você
descobre que alguém
acredita e confia em você"