"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

domingo, 25 de abril de 2010

210 -

Minha cabeça tem doído muito. Acho que é de tanto pensar. Se fosse pensamentos saudáveis ela não doeria. Fato. São pensamentos que não me levam a nenhum lugar. São hipóteses infundadas e ao mesmo tempo com alguma veracidade. O cérebro deveria pensar apenas em coisas boas, agradáveis, sem culpas, sem tristezas...Deveria, mas se fosse assim, não nos caracterizaríamos humanos. Seríamos ou robôs ou animais irracionais.
Se por um lado eu estou assim e sei o motivo, por outro eu estou leve. Estranhamentos de antíteses. Elas sempre presentes...
Ando com uma vontade imensa de cantar feito louca insandecida, cantar bem alto, como se eu estivesse num show muito louco e muito bom. Deve ser para eu extravasar tudo o que me atormenta.
Ah, semana que vem eu faço isto...rsrsrsrs.
Com nada mais importante em mente no momento...
Ah, por falar em nada:
.
"Na verdade 'nada' é uma palavra esperando tradução." Humberto Gessinger


Um comentário:

ítalo puccini disse...

ótimo.

pensar dói à beça, sim.

mas sem ele, nada feito.

nem esperando tradução :)

bj