"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

terça-feira, 2 de março de 2010

O FRIO

Já está fazendo frio aqui. Este friozinho que me faz pedir um chocolate quente, uma companhia agradável, um cobertor, ou melhor, dois cobertores. Rsrsrs. O frio interno que se mistura ao externo e me deixa com a sensação de cansaço, de dormência, sonolência e malemolência...O frio faz parte da trajetória, já que o caminho está aí para quem quiser ver. O sorriso me vem fácil e se desmancha mais facilmente ainda em meu coração. Tem hora que ele sorri, outra ele chora. Calado. Sem lágrimas. Denuncia o caos que está por vir. Anuncia melhoras de existir. Me faz relembrar de momentos quentes e de músicas doces; embalos leves, sons provocantes, meses de junho e julho, festas e cantorias, alegrias, alegrias...

Nenhum comentário: