"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

147

É bom saber que você foi musa inspiradora de canções campeãs de festivais de música. Tudo tão lindo, tão mágico: a expectativa, o nervosismo, a alegria, o choro, a satisfação...Quando ouço que logo passa ou que passará, não posso concordar de jeito nenhum!! Não passará!!!
Faço um esforço sobre-humano para não pensar em nada mais. Uma dica dada para mim foi de mudar o foco. Que foco??? Não estou focada em ninguém!
Quem controla o pensamento? Querer não é poder, muuuuitas vezes não.
Ansiedade nunca foi nem nunca será uma aliada na vida. É destrutiva mas não consigo sair dela. Algo extremamente difícil é não ser ansiosa. Por isso stress imediato e sem medida!
Espero me livrar destes pensamentos (como eu não sei). Este ano eu PRECISO viver!

Nenhum comentário: