"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

terça-feira, 24 de novembro de 2009

135

Começo meu novo post com uma foto roubada do Shiuuuu.
É,,,me serviu este segredo que eu emendaria assim:

...e isso me dói profundamente.
.
Não quero que volte nada. Não estou interessada na dor que senti, nas faltas de educação que aguentei, nas palavras duras e rudes que me feriram.
Também não quero as músicas em conjunto, as parcerias que deram e dão certo, a inspiração eterna, as cartas, fotos, risadas, teatros, peças espontâneas, passeios, rios, carros, bicicletas,
cachorrinhas, alegrias, trevos, danças, bebedeiras, camas...Nada.
É a coisa mais difícil que já me aconteceu na vida. Tenho que passar por isto. É um caminho escolhido. Sim, escolhido. Eu escolhi amá-lo. Eu quis isso. E é triste. Triste saber que estou assim, pena de mim. E ao mesmo tempo lindo. Bem complexo e paradoxal.
Certa vez me perguntaram:
- É obsessão por mim?
Não, não é. Antes fosse... Sinceramente queria que fosse. Pelo menos eu me trataria e não pensaria mais nele. O que realmente é eu não sei. E não vai passar.
Eu mereço ser feliz. Sim, eu mereço. Ele também merece. Sigamos os passos...
Sei que por enquanto não somos, mas seremos. Um dia seremos...
Blog serve para isto também: um desabafo. Estou triste, muito. Sei que é provisoriamente, já que tudo indica que vai melhorar para mim. Tudo.
.
"É um não querer
Mais que bem querer
É solitário andar
Por entre a gente
É um não contentar-se
De contente
É cuidar que se ganha
Em se perder..."




2 comentários:

Guga Pitanga disse...

Um dia seremos... =)

Simplesmente Outono disse...

Consegui postar hoje de madrugada em meio à correria das provas. Confesso que não gosto quando sou praticamente obrigada a me afastar do blog, porém não há como fugir disso. Motivo: além das provas na faculdade existem alguns probleminhas particulares. Espero resolvê-lo o quanto antes e da melhor maneira possível. Tentarei arrumar um jeitinho de postar com a mesma freqüência. Algumas pessoas possuem meu e-mail podendo ficar totalmente à vontade em realizar contato.
Com carinho e o devido respeito deste Outono.