"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

domingo, 22 de novembro de 2009

134

Fico feliz quando acontece algo que me deixa muito louca. Adooooro!
E naquele momento eu estou bem...Eu não estou pensando em mais nada. Só naquele momento.
Não posso parar. Se parar, aí voltam os pensamentos mais jurássicos e desinteressantes possíveis.
Desinteressante não é a palavra, mas vai esta mesmo....
Sozinha não tem graça nenhuma. Junto com os amigos é o que há!
E entre uma loucura e outra, entre um aconchego e outro, entre um gole e outro, o desafio: "você precisa melhorar e esquecer." Missão impossível. FATO.
Revendo as fotos de momentos mais inusitaaaados possíveis e imagináveis, eu rio sozinha, aqui em meu quarto. Tempos e tempos, acontecimentos, sorrisos, risadas, gargalhadas. Cada uma de um tipo, com pessoas do BEM, agradáveis, sinceras e amigas.
Acho mesmo, como diz meu amigo Davi, que não pertencemos a este mundo! kakakaka!
.
Não vou citar nomes para não deixar ninguém chateado, mas quero deixar registrado aqui que a companhia agradável ajuda bastante em qualquer momento de nossa vida:
Bululu, cachoeiras, pedaladas, noitadas, praça, barzinhos, tudo fica mais legal e mais interessante.
Obrigada, amigos!!!




2 comentários:

Simplesmente Outono disse...

Oi linda flor do dia e da noite...
Senti sua falta no Outono e no e-mail, você sabe. Acabo de encontrar o tal e-mail não respondido onde começo a respondê-lo agorinha.
Se puder não suma por muito tempo, pois deixa saudade nos que gostam de ti de verdade e sinceramente, como eu.
Eu volto, como sempre!

Simplesmente Outono disse...

E-mail respondidíssimo!
Beijos, linda!