"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

terça-feira, 20 de outubro de 2009

é verdade


Quase Amor

Pedro Camargo Mariano

Composição: Jorge Vercilo

Que poder é esse?
O que que eu fiz?
Que desejo é esse que eu sempre quis?
Fez-se paraíso dentro de mim
Mas choveu granizo no meu jardim

Quero paz e amor tipo casual
Atravessa a dor e não fica mal
Eu fui condenado sem ter juíz
Me senti culpado de tão feliz

Um físico desafiou:
Como pode o sentimento o tempo atravessar?
Um sínico dissimulou:
Isso vai passar...

Um místico profetizou:
estava no seu caminho escrito e não se apagará
Um lírico poetizou:
Dá pra ver no ar

Quero paz e amor tipo casual
Atravessa a dor e não fica mal
Eu fui condenado sem ter juíz
Me senti culpado de tão feliz

Um místico profetizou:
estava no seu caminho escrito e não se apagará
Um lírico poetizou:
Dá pra ver no ar

Isso é pra usar de sinceridade
Eu morro de pensar, fico na vontade
Mas se o que você diz já não é verdade, que maldade
Se o que você diz já não é verdade, que maldade....

Um comentário:

Marcelo disse...

a vida é prá ser enchida ou prá ficar vazia para podermos flutuar? ts ts ts rs rs rs rs as treclas estão apagadas tá um horror....

bjs

Fui numa exposição que é a sua cara...depois te conto!