"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Uma verdade

“São as palavras mais silenciosas que trazem a tempestade." Nietzsche
.
Em ritmo de carnaval (que eu odeio), estou bem tranquila, bem leve, bem solta.
Tenho saído para ver as caras novas que vêm até minha pequeniníssima cidade (cotada como melhor carnaval do sul de Minas). Ando até minhas pernas não aguentarem mais. Uma loucura.
Gente de todos os tipos imagináveis e inimagináveis. Um horror.
E enquanto isso, a vida segue o curso mais que natural...
Estou descansando bastante.
.

4 comentários:

Luan Iglesias disse...

Estamos juntos nesse pensamento e nessa filosofia. Eu achei que eu era o úncio, ou um dos poucos.

Que descansemos bastante!

Um beijo.

Atriz disse...

"... dentro de um silêncio tão calado
que mesmo uma pessoa morta ao lado
quebraria."

"Minha alma tem o peso da luz.
Tem o peso da música.
Tem o peso da palavra nunca dita".

(Clarice Lispector)

Anônimo disse...

bom descanso. beijos

Anonimo disse...

Também não sou de carnaval, apesar de morar em uma terra carnaválica. Fiquei em casa, filminho, bebidinhas, guloseimas... Kkkkkk.

Beijos.