"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

VOLTEI!





Agradeço os comentários deixados aqui em minha ausência(que pensei q fosse eterna) e ainda irei aos seus blogs comentar novamente(voltar à ativa) mas ando sem tempo meeeesssmmoo!!! Minha vida tá uma loucura, uma doideira mas ando de bem com ela...
O que me dói ainda dói mas nada que me faça desistir de viver. Não.
Tô feliz por muitos motivos e um deles é porque ganhei uma vaca e ela é loira! KKKKKKKK
Ai, gente, eu rio muito quando lembro do meu presente. Se quiserem ir ver, tá lá no blog http://www.mixorna.blogspot.com/ . É de rir!!!!!! Cada um que aparece...
E aproveito pra deixar aqui os selos que ganhei do Tiago há algum tempo e repasso pra:
.













.
beijo pra vcs, qquer hora estarei ae,,,,aguardem!






4 comentários:

Marcelo Martins disse...

Nossa!! Você esteve na festa de Agosto???
Cara, que mundo pequeno,rs.
Também não sabia que morava em Minas, coincidência mesmo.
E esteve em São Lourenço?! oO
Parabeéns pelos selos, pela sua volta e muito grato mesmo por me presentear com tantos mimos =)

Beijinhos em você.

LindaRê disse...

uhuahauhauh
q vaca é essa?

obrigada pelos selos e bem-vinda novamente!

Bjs~~

SuEli disse...

Bom Dia, Gisele
Feliz pela sua volta, estava com saudades.
Obrigada pela sua visita.
Um abençoado final de semana para você.
Fique com Deus,
Beijos,

Flah disse...

linda, obrigada!

Tô sem pc e sem tempo pra postar, mas assim que der levo os selinhos pra casa e posto direitinho.

Beijos!