"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Quanto tempo querendo e querendo e sonhando e sonhando.....Agora parece que chegou a tão sonhada realidade!!!!!!! Rubem Alves na Bienal em SP!
Minha vontade é de abraçá-lo e não soltar de jeito nenhum! rsssss Tá bom, tô exagerando, mas to dizendo a verdade!
Um homem como este não existe no mercado! N ã o e x i s t e!!!
Fico me imaginando conversando com ele mas sem palavras, só com o olhar....Vê-lo dizendo tudo de mais inteligente e mais sábio! Com o humor, o carisma, a sensatez, tudo isso e mais um tanto, de um modo super especial e com uma delicadeza de me fazer derreter!
Ai, ai...
Sampa, aqui vou eu!
.







Aproveito pra agradecer ao Tiago, mais uma vez, pelo carinho e pelo selinho. Vou mandar um também para :








































6 comentários:

Guga Pitanga disse...

Obrigadão pelo abraço!! =D

Voltei com o blog, depois de um mês de férias!

Abção
Pitango
http://www.lenfantdeboheme.blogspot.com/

Renata Silva disse...

Não vou conseguir ir na Bienal de novo... se fosse, me encontraria contigo lá com certeza!

Bjs~!

Anônimo disse...

E u t a m b é m e s t a v a l á.,., beijo.,.,

Renata Silva disse...

Deixei um meme pra vc fazer lá no meu blog...
Vê lá.

Bjs

.raphael. disse...

Que inveja senti de vc agora. Eu fui à bienal semana passada, e tive uma grande surpresa, um pocket show de uma cantora q eu adoro, Virginia Rosa, comprei cd, ela autografou... isso vale muito pra nós não!?


Beijao

Anônimo disse...

Obrigado por tudo...por vc ter voltado pelo selo, pelo Rubens Alves que eu ainda não conhecia...é por isso que vc é atriz...!!!

Um beijo Grande!!!