"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Isso é sério???


Quando eu esquecer que a dor vem
sentirei que não sou mais eu.
.
Quando eu esquecer que amei
morrerei sem deixar rastros.
.
Quando eu esquecer que sobrevivi
terei pensamentos.
.
Quando eu esquecer que sofri
voltarei a ser criança.
.
Quando eu esquecer que fui enganada
amarei.
.
Quando eu esquecer que fui um nada
dormirei.
.
Quando eu esquecer que chorei muito
aprenderei a sorrir.
.
Quando eu esquecer
estarei com amnésia...
.
(um post clichê e bem repetitivo porque eu sou A Atriz)

4 comentários:

Atriz disse...

A mais importante. Fato.
"Quando eu esquecer que amei
morrerei sem deixar rastros."

Anônimo disse...

MARAVILHOSO.,., parabéns,.,., gostaria de ter escrito esse texto.,., muito bom mesmo.,., beijo.,.,

Si disse...

Clichês de se escrever e não de viver. Difíceis, né?

Beijos e flores.

Joaquim Amândio Santos disse...

quando me consumir a delícia do esquecimento,
começará o namoro com o futuro...