"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

domingo, 27 de dezembro de 2015

"Whatever comes our way / We'll see it through"

Mais um ano se foi. Passou.
Diante de taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaantas coisas ruins, mesmo assim só tenho a agradecer: estou viva.
Há questionamentos que nem sei quem me responderá.
Não faço. Não quero me decepcionar.
O passado....Aaaaahhhh este me atormenta!
Nesta semana ouvi: "deixa o passado ser o que é: PASSADO".
Tá, vou deixar. Estou deixando. 
.
“Dor não tem nada a ver com amargura.Acho que tudo que acontece é feito pra gente aprender cada vez mais, é pra ensinar a gente a viver. Desdobrável.Cada dia mais rica de humanidade.”
___Adélia Prado

.

"Quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles."
Clarice Lispector

.



Nenhum comentário: