"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

segunda-feira, 18 de maio de 2015

vãs filosofias

Estava tudo pronto na minha mente para te falar. Só eu sei o quanto rimos e o quanto nos divertimos. Não sei ser subjetiva: ou sou ou não sou. 
E pensar que nossas verdades ainda perduram.
É certo que nossa mente não é controlada por ninguém a não ser nós mesmos.
Tantas coisas passadas que insistem em estar presentes. 
Deixa o tempo passar....Ele passa muito mas não devolve o que perdemos. O vento leva tudo embora.
...
Outro dia seu cheiro perpetuou o ar daqui. Sua risada, seu olhar, nossa inteligência.
O canto bonito que eu acho lindo e que eu me orgulho por ser também meu.
...
Bom saber que vamos seguindo nossos caminhos e que não perdemos tempo em voltar atrás. Deixe que só os pensamentos retornem. Às vezes o retorno machuca, ou não.



Nenhum comentário: