"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

HOJE SOU LIVRE

.
Liberdade é o que mais prezo. Liberdade é o que mais tenho. Sou livre para minhas escolhas, independente de serem boas ou ruins. Sou livre porque eu não busco isso; sou e ponto. Fico triste quando vejo pessoas que pensam, sonham, almejam serem livres mas, na realidade, estão mais presas do que nunca. Liberdade antigamente era conquista, era algo difícil. Hoje não vejo que se precise disso. Somos livres em tudo. Ser livre é muito bom. Saber-se livre é melhor ainda. Quando uma paixão te aprisiona, por mais que pareça inofensiva, ela é prejudicial. O amor não enclausura. O amor verdadeiro, aquele que não se acha tem certeza; este amor tão puro, tão lindo, tão sincero é o que só tem quem transmite. Quem não pode dar um passo sem que se incomode com o que o outro vai pensar, não é livre. Máscaras de felicidade...Que pena...É no olhar que se demonstra o que o sorriso tenta esconder. Tente me enganar, tente SE enganar mas não conseguirá. "O olhar expressa o inexpressivo e o inexistente."

Nenhum comentário: