"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

sábado, 18 de agosto de 2012

PARAPAISAGEM

Ainda, talvez, sempre, saudades, amigos, sorrisos e choros são palavras constantes em meu pensamento. Memórias boas que sempre estão e nunca passarão. Queria ser poeta e me saber estar em pensamentos 
diversos, cheios de sabedoria...Gostaria de ter o mesmo sentimento que me envolvia e me 
fazia sentir-me mais querida. A arte em si já se expressa, mas... e pra quem perdeu a inspiração? Sei que
não flui mais como antes. Um artista sem inspiração é morto. O que me consola é a minha sinceridade que,
acima de eu ter ou não inspiração, sempre que surgir algo em minha mente e eu colocar no papel, vai ser
pra sempre sincero. 

Nenhum comentário: