"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

sábado, 18 de junho de 2011

de repente ele

.
Não, este segredo não é meu, mas a flor até poderia ter sido enviada por mim.
É estranho ser tratada como a pessoa mais insignificante do mundo pela pessoa que mais significou algo em sua vida e que você teve um peso pra ela também.
Fiquei boba de ver a reação dele mas não esperava nada além daquele: "Oi, tudo bom?" - dito subitamente ao olhar para o lado esquerdo. Sair andando e me deixar "no vácuo" não foi elegante mas aceito porque ele é uma pessoa solitária e desprovida de liberdade- aquela mesma que tanto prezava e que agora não sabe nem mais o que é isto, ou nunca soube.

4 comentários:

Anônimo disse...

Algumas pessoas sentem medo do que sentem por outras....eh isso q faz ele ser grosseiro com vc, ou intaum, o fato de que vc finalmente é feliz mostra como ele é e está infeliz e isso o machuca...pode ser..
Pessoas q descartam outras, assim como ele fez com vc, são terríveis mesmo, n sabem o q eh amor universal mto menos saum capazes de lutar por alguma questões de bem comum, dessas como, "salve o planeta! viva bem com o seu vizinho", um amigo disse, e estava certo, quem erra no pequeno tb erra no grande...
Bjos
Fran

Anônimo disse...

"A liberdade é a possibilidade do isolamento.
Se te é impossível viver só, nasceste escravo."
Fernando Pessoa

Renata Silva disse...

"É estranho ser tratada como a pessoa mais insignificante do mundo pela pessoa que mais significou algo em sua vida"

É muito, muito estranho.

Beijos

Guga Pitanga disse...

Nessas situaçõe, não dá pra saber o que machuca mais...