"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Que neste ano....

Mensagens e mensagens de Natal e Ano Novo caem aos montes tanto por internet quanto por papel, algumas mais calorosas outras nem tanto. São mensagens verdadeiras e sinceras que recebemos até mesmo de quem nem conhecemos. Não importa, o que importa é que somos lembrados com carinho.
Também gosto de mandar cartões e dizeres com muito carinho para quem lembro e desejo o melhor porque pra desejar o pior tem bastante gente.
Aos que eu não tenho contato via internet ou papel ou telepatia, deixo aqui em meu blog votos de felicidades e (ótimas) realizações. Desejo coisas simples e significantes (se é que felicidade é simples,,,) para você e pra mim.

Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com