"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

domingo, 1 de agosto de 2010

Esqueça

"Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo."
(Martha Medeiros)
.
Não me arrependo de tudo o que disse ou fiz. Amo, isso me consola:
Que eu seja atriz somente comigo mesma
e que não envolva ninguém mais em meu palco...
Que você siga seu caminho e que seu choro, agora entalado,
saia com a mesma facilidade que estou tendo de não chorar mais...
Que seus olhos, que são tão lindos, veja a vida da forma correta...
Que nossos caminhos se cruzem no momento certo,
na hora esperada, na emoção pedida...
Que eu consiga ser a mesma pessoa depois da perda...
Que eu chore muito e você sorria, nos provando que tudo é um sonho ruim e que VAI PASSAR...
.

Um comentário:

ítalo puccini disse...

já te falei que amo a escrita da martha medeiros, né?

:)

beijo beijo!