"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

domingo, 29 de agosto de 2010

29 de agosto

é algo inexplicável. meu pensamento vai até aí onde você está. seus olhos, seu sorriso, sua gargalhada.
tudo em minha volta, principalmente no verão, me lembra você, nós, a turma...
tudo passou no tempo, não no meu coração.
tempo bom, tempo que acompanhou, que ajudou, que fortaleceu e que permanece.
hoje sou o que sou também graças a você. sou mais livre embora você não seja.
eu só gostaria de saber que você gosta de mim. só isso.
e sei que sim e que o que a memória ama fica (permanece) eterno.
meu consolo não é saber que você ta longe, mas sim que você está presente.
.
"mas o mais importante eu já tinha: teu amor que me levaria para frente para um dia como as mãos que se dão, agora éramos as estrelas, nós iríamos além."
Cáh Morandi

Nenhum comentário: