"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Leveza

Como nunca estou leve. Terça-feira, dia 06, eu estava me sentindo tão bem mas não sabia do que se tratava, por qual motivo. Às vezes é assim mesmo....A gente se sente leve e de bem com a vida sem saber o motivo...Quero acreditar que o motivo é algo lindo, sublime, significativo...
.
Está tudo acontecendo muito rápido, muita coisa ao mesmo tempo e meu caminho parece estreito para tantas informações, tantas alegrias e surpresas. Eu não sei onde vai dar, eu não sei se é isso que eu quero, eu não sei se é isso que eu não quero, eu não sei de nada!
.
Estou com um frio na espinha que não é normal, não sinto isso, nunca senti isso. Será que vou ficar louca?? Será que estou acordando pra vida ou tentando o suicídio?? Não sei....
No momento eu só quero pensar em mim, nos meus amigos, na minha família e deixar pra trás tudo aquilo que me entristece e todo aquele que acha que eu não valho a pena...
.
**"...só possuímos na vida o que dela pudermos levar ao partir"**

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem gisele eu estou o avesso de vc, me sentindo pesado, cansado, com vontade de voltar pra "casa"...
Mas fico feliz que esteja assim, é bom de te ver assim, e realmente só possuimos da vida aquilo que levamos ao partir, posso dizer entao que possue o prazer de termos divididos bom momentos juntos, como ja disse uma vez, vc me faz bem e muito obrigado por isso.
Davi Mutto

Anônimo disse...

OI Daviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

ai, que coisa mais linda que vc me escreveu!!!! Saiba(m) que vc DAVI é uma companhia muitissimo agradavel, que eu prezo tanto e que admiro pela pessoa que é. Vc é a pessoa que eu vou levar - a vida é feita para deixar e levar tbm! - momentos bons, significativos e admiráveis.

beijo grande!!!!! Gisele

Analice disse...

ola.

engraçado,... estou sentindo algo parecido...

mas calma,,., eu tb tenho pressa. estou sentindo a movimento das energias...

boa sorte

Analice disse...

ola.

engraçado,... estou sentindo algo parecido...

mas calma,,., eu tb tenho pressa. estou sentindo a movimento das energias...

boa sorte