"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

sábado, 26 de junho de 2010

Para(ti)

É : HOJE eu sei o que eu sinto por você. Eu sei HOJE. HOJE que está tão presente em mim, que estou com outra pessoa, que me envolvi de uma maneira especial, que está sendo bom pra meu ego, pra minha auto-estima, que está me mostrando o que eu nunca soube nem imaginava que acontecia e que eu era assim. HOJE eu penso em você talvez da forma que você pensa em mim. HOJE eu choro com mais intensidade. É muito difícil ter que escolher o caminho que te leva pra longe, longe e longe. Eu escolhi isso pra mim. Eu estou certa de que sofro e não estou certa que é o melhor pra mim. Não, não sei. HOJE é dolorido. HOJE aperta o peito, choros e choros entalados saem como águas cristalinas em um manancial. Nenhuma múscia expressa o que sinto agora. Apenas minhas lágrimas; eu e elas, quentes...
.
Não sei mais o que dizer por aqui. Só sei que quando eu vir você, vou chorar.
.

3 comentários:

ítalo puccini disse...

uma beleza de declaração!

gostei da "brincadeira" no título.

beijo!

J.F. de Souza disse...

é... às vezes, acredito que não saber seria melhor... =/

Marcelo disse...

Gis, um dia pela lágrima vai o que nos aflige e num outro dia agente acorda e é outro sol, outra lua...outra rua e o que nos afligia virou teatro risível....

bjs