"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

sábado, 19 de junho de 2010

e eu corro

Acordei achando tudo sem graça, fiz tudo ou quase tudo o que tinha pra fazer, vi alguns vídeos e depois à tarde fui dar umas voltas pra aliviar a tensão.
Antes de sair ainda ouvi algumas cantadas sem fundamentos mas vindo de quem veio, eu só podia esperar aquilo mesmo. A perseverança é um dom!!!!!!
Nada como uma boa conversa com alguém que entende a gente: a tardinha foi ótima!
E agora, a noite me convida a sorrir. A vida prega peças na gente...Quem diria que um homem que eu nunca tinha conversado, algum contato ínfimo, se apaixonou em um dia?! É uma loucura isso...E ele ainda diz que sou tudo o que ele imagina...Homens são todos iguais. O pior é ele tomar chá pra se acalmar por estar FALANDO comigo! Desculpe, mas tenho que rir! KKKKKKKKK
Minha prima me disse que gosta de ouvir Vander Lee. Nunca tinha ouvido e resolvi dar uma olhadinha e, realmente, ele é um autêntico mineiro! A música mineira é sempre singular!!! A que mais gostei, entre tantas e tantas, é esta aqui:
.

Contra o Tempo

Corro contra o tempo

Prá te ver

Eu vivo louco

Por querer você

Oh! Oh! Oh! Oh!

Morro de saudade

A culpa é sua...

.

Bares, ruas, estradas

Desertos, luas

Que atravesso

Em noites nuas

Oh! Oh! Oh! Oh!

Só me levam

Prá onde está você...

.

O vento que sopra

Meu rosto cega

Só o seu calor me leva

Oh! Oh! Oh! Oh!

Numa estrela

Prá lembrança sua...

.

O que sou?

Onde vou?

Tudo em vão!

Tempo de silêncio

E solidão...

.

O mundo gira sempre

Em seu sentido

Tem a cor

Do seu vestido azul

Oh! Oh! Oh! Oh!

Todo atalho finda

Em seu sorriso nu...

.

Na madrugada

Uma balada soul

Um som assim

Meio que rock in roll

Oh! Oh! Oh! Oh!

Só me serve

Prá lembrar você...

.

Qualquer canção

Que eu faça

Tem sua cara

Rima rica, jóia rara

Oh! Oh! Oh! Oh!

Tempestade louca

No Saara....

.

O que sou?

Onde vou?

Tudo em vão!

Tempo de silêncio

E solidão...


Nenhum comentário: