"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

domingo, 16 de maio de 2010

Virada Cultural


Passei 2 dias agradàveis em SP. (Agora estou no PC de um amigo e não sei onde fica o acento agudo). A virada cultural è uma loucura! Conheci pessoas interessantes, vi vàrios espetàculos de todo tipo e cansei. È tudo muito cansativo: andamos bastante, bebemos bastante, cantamos bastante; tudo intenso.
Jà disse que não gosto de saber das coisas, repito: tem coisas que quanto menos sabermos, melhor.
Como tudo na vida è aprendizado, esta viagem me mostrou vàrios. Fatos que me marcarão para sempre. Fatos que para mim foram tristìssimos e que eu preferi a morte. Na verdade eu morri e não ressuscitei bem, eu estou vegetando, não quero acreditar que eu sei de tantos fatos, que eu percebi tanto e tudo e que para mim a tristeza começou de verdade. Não vejo e não vi nada de bom, apenas mentiras...
Em resumo: 55% de aproveitamento e experiências doloridas.

Um comentário:

ítalo puccini disse...

hahaha.

muito legal esta descrição!

beijo.