"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

domingo, 30 de maio de 2010

Quieta

A inquietude passou. A falta e o nó na garganta deu lugar à imaginação. A concentração está toda em um objetivo e este não é o que eu realmente quero. Por N motivos, eu AINDA penso que em muuuuuuuuuuitos casos, querer não é poder, querer não é ter poder. A vida vai passando no vazio, já dizia Maria Gadu, eu gostaria muito de não saber nada, não pensar no passado, não relembrar coisas tristes, apagar, deletar mesmo da memória as coisas ruins que insistem em voltar, mas nem tudo em nosso caminho é pétala. São rosas sim, mas com espinhos traiçoeiros que, dependendo de como se pega, fincam em seu dedo sem nenhum remorso.
Estou com sensações horríveis e isto tem me dado doenças de gênero "mundo atual", por assim dizer... Mas passa. Tudo passa. Aaaaahhh se esta frase fosse verdadeira! Se ela realmente funcionasse! Quisera eu ter o poder de dizer e acontecer, como muitos dizem que as palavras têm poder! Eu diria tantas coisas e uma destas frases seria: "Isso vai passar" e em um minuto ou em um mês no máximo, realmente passar e eu conseguir ter paz. Uma paz diferente da que tenho. Uma paz que me fizesse ser outra, com outros pensamentos, presentes, atuais, que me fizesse ter amigos que realmente valem a pena. Pelo menos...

4 comentários:

Juliana Santos disse...

Gostei do texto, é se a frase "tudo passa" fosse verdadeira, viver seria tão mais facio...

Anônimo disse...

Depois de alguns esclarecimentos venho aqui deixar o meu comentario! Hehehehehehe
Bem gisele tudo passa sim, talvez voce ainda naum tenha encontrado o jeito de deixar isso ir, formula naum existe, mas tudo passa sim, o que naum conseguimos determinar é o tempo que isso vai levar, aliais o tempo(relogio, meses, ano) é uma invensão do homem por isso machuca e as vezes até tortura!
O jeito é esperar naum conheço outra forma!
Bjos!!!
Davi

Marcelo disse...

muitas vezes dá vontade de dizer isso passa e que aquilo tome doril ou a dor seja leve com xilocaina, anador ou papel queimando ao fogo.

beijos GIS

Neuber disse...

Me identifiquei.
(As uvas que não viram vinho porque não são solidária, que querem uma sobrevida,é o que na vida passa, quer dizer, viram PASSAS.)