"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

quarta-feira, 19 de maio de 2010

220 -

Meu post de hoje pode parecer arrogante, mas já aviso aos meus queridos amigos que me visitam frequentemente, que não sou arrogante, que este post é um desabafo diante tanta cegueira.
.
Começo dizendo que : o blog é meu, portanto, coloco o que eu quero nele, cito quem eu quero, me indigno com o que eu quero e tenho a minha verdade, que para pessoas inteligentes, é a verdade real. Assim também funciona meu orkut, meus comentários, minha vida. Tudo meu, obviamente eu faço o que bem entendo.
Quando algo me diz respeito ou quando alguém cita meu nome indevidamente, eu não gosto mesmo e falo mesmo e falo onde eu quiser, conto para quem eu quiser, conto onde eu quiser!
Certa vez uma pessoa me disse que temos que ter argumentos.
Numa situação onde há um bêbado te enchendo o saco, te falando muita merda, pra quê argumentar com ele? Perder tempo não está em meus planos. E mesmo que essa pessoa esteja sóbria, você tenta argumentar, falar, e ela não deixa você falar e quando permite que você diga alguma coisa, ela não acredita ou faz que não acredita em você, pra quê continuar a conversa?
Eu mostraria que eu sou uma burra, jumenta, imbecil, se achasse que valeria a pena continuar a conversa.
O pior em uma conversa, na minha opinião, é quando a pessoa joga na sua cara, algo que você nem sabe do que se trata e ela não te explica quando você pede explicação:
você adora ser vítima! você cultiva essa situação, faz questão de mostrar-se nela, esmiuçar sua condição de vítima, investigar, falar nos blogs, nos cometários, no orkut. Você QUER isso!!!
Eu nem sei do que se trata, pedi que me respondesse e....nada!
É...a vida é feita de escolhas. A pessoa escolhe o pior caminho e eu que tenho a culpa!!!!
Desde quando você tem um valor pra pessoa, uma importância, e a pessoa te trata desse jeito citado acima??? Te xinga horrores e de graça??? Te xinga porque você é relevante para a vida dela??? Pior, a pessoa te magoa sabendo que você vai ficar magoada (faz de propósito)!!!
Ou a pessoa é louca de verdade, ou foge da realidade que ela prefere que não exista. Não sei, sinceramente, eu não sei. Enquanto isso, vou seguindo o meu caminho e falando TUDO o que tenho pra falar e dizer. Depois não reclame ou fique triste. Aliás, reclame sim, fique triste sim, ou melhor, faça o que você bem entender. A gente só colhe o que planta.



5 comentários:

Anônimo disse...

O que dizer?
Poderia refletir sobre o que nos dizem sempre, que a vida é como nós a vemos, etc e tal e por ai vai. Acontece que ao comentar aqui eu estou vendo a situação com os meus olhos e estes pro sua vez estão do lado de fora da história, cabe a mim apenas observar. Estamos acostumados com historias de mocinhos e viloes papeis que mtas vezes se invertem apesar de naum ser a regra, mas pra quem é paciente (cá entre nós, eu naum sou) a verdade sempre aparece no final, naum é isso.
Naum tenho muito o falar, nem opinar, nem julgar, como disse to do lado de fora, vejo o que vejo, e minha sugestão contiua sendo sempre a mesma.
Davi.

S. Outono disse...

Recebi uma surra delas um dia desses, foi inesperada e dói até agora. Lateja, arde, queima, sangra tudo ao mesmo tempo. Preciso que doa n'alma para que eu aprenda, dores superficiais de nada me servem e nada me ensinam.
Em algum momento as palavras se predestinam a bater. Já apanhou delas? E uma surra de verdades bem no meio da cara, já aconteceu? Responda no Outono.
Te espero ansiosamente.
Com muito carinho.
S. Outono.

S. Outono disse...

Agradecendo pelos comentários onde está careca de saber que sinto tua falta por lá. Amiga tão assídua que quando some sinto falta mesmo e reclamo.
Voltarei com mais calma durante o dia para comentar sobre este último post.
Com carinho.
S. Outono.

S. Outono disse...

Entendi perfeitamente cada vírgula.
Uma surra de verdades às vezes é preciso.
Te admiro.

Neuber disse...

Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam é problema deles.