"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

sábado, 17 de abril de 2010

Sincronicidade

.
é impressionante como há uma sincronia em nossos sonhos, nossos pensares, nossa vida.
no mesmo horário em que eu abri os olhos, você também, aí em sua casa...
algo de bom insiste em acontecer em mim: ou para me alegrar o dia ou para me ajudar a ver que o mundo não acabou. Afinal, nada passará.
.

"Quem me diz da estrada que não cabe onde termina

Da luz que cega quando te ilumina

Da pergunta que emudece o coração?

Quantas são as dores e as alegrias de uma vida

Jogadas na explosão de tantas vidas

Nesse escudo que não cabe no querer

Vai saber se olhando bem no rosto do possível

O véu, o vento, o alvo, o invisível

Se desvenda o que nos uni ainda sim

A gente é feito pra acabar

A gente é feito pra dizer que sim

A gente é feito pra caber no mar

E isso nunca vai ter fim."

(Feito pra acabar - José Miguel Wisnik/Marcelo Jeneci/ Paulo Neves)


2 comentários:

Simplesmente Outono disse...

Ei, porque não me visita mais?
Tenho várias postagens sem as tuas letras.Venho, registro minha presença e nada de você lá pelo Outono, porque?
Saudade da tua presença.
Te espero, ok?

Simplesmente Outono disse...

Postei algumas poucas palavras ou quem sabe até fiz do meu Outono o meu confessionário.
Quando puder leia e se quiser, fique à vontade para registrar o teu pensamento.
Minhas folhas com carinho, SEMPRE!
Simplesmente Outono.
Ps.: TRISTE COM O TEU SUMIÇO!