"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

segunda-feira, 5 de abril de 2010

And...

PORQUE EU SEI QUE É AMOR - Titãs

Porque eu sei que é amor

Eu não peço nada em troca

Porque eu sei que é amor

Eu não peço nenhuma prova

Mesmo que você não esteja aqui

O amor está aqui

Agora

Mesmo que você tenha que partir

O amor não há de ir

Embora

Eu sei que é pra sempre

Enquanto durar

E eu peço somente

O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor

Sei que cada palavra importa

Porque eu sei que é amor

Sei que só há uma resposta

Mesmo sem porquê eu te trago aqui

O amor está aqui

Comigo

Mesmo sem porquê eu te levo assim

O amor está em mim

Mais vivo

Porque eu sei que é amor...

3 comentários:

Anônimo disse...

Por que eu sei que é amor!!!!!
Ai é que esta o x da questão, quando só eu sei, quero usar essa frase de outra forma, por que sabemos que é amor, naum seria melhor?????
Davi

Atriz disse...

Davi, o melhor é aquilo que sentimos independente do que sente a outra pessoa por nós. beijo grande. Gisele

Simplesmente Outono disse...

Sempre ouço esta música.
Eu achava que era, amiga!