"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

domingo, 28 de março de 2010

193

Não quero mais ser assim. Preciso mudar. Mudar de personalidade. Não gosto de ser vista como a "boazinha, amiga, meiguinha". Transparece que sou tudo isso e que sou super amiga e estou disposta a tudo e a todos 24h. Não, não estou predisposta desta maneira. Não tenho tempo para mim, não quero ter mais esta falta de tempo. Preciso ser vista como uma pessoa normal. Não sou super mulher. Não sou pára-raio de problemas, não sou psicóloga, não tenho dom nenhum de melhorar a vida de ninguém. As pessoas me teem como se eu nunca fosse dizer NÃO, como se a bondade tivesse encarnado em mim e eu estivesse neste mundo para só aceitar tudo, sem reclamar direitos ou discordar. Se eu fosse Deus, eu seria tudo isso que pensam que sou. Sou ser humano. Cheia de defeitos, com todos os desejos e frustrações igualzinho todo o mundo. Mudar a personalidade agora vai ser difícil mas não impossível. Daqui uns dias não veremos mais esta Gisele, veremos uma Gisele melhorada.

3 comentários:

Marcelo disse...

Gis, eu tambem sou assim...desde criança as pessoas me procuravam para pedir conselhos e crescí e continuou e todo munddo acha que sou forte e não sofro...nem adianta tentar nossa missão na terra é esta...nascemos para servirmos de ouvido! rs rs rs...

bjs e bom fim de semana

Anônimo disse...

Não sei se é missão, não se é justo, pq as vezes você é envolvido por uma situação a qual você não sabe lidar, quando a doação de corpo e alma as outras pessoas começa cedo demais vc pode se perder nessa entrega, se doar de mais ao ponto de se anular, anular as suas vontades, desejos e sonhos, dai voce cresce e percebe que pulou fases, amadureceu muito cedo e sente um enorme vazio, um vazio que corroe por completo o seu coração e deseja de forma muito intensa de tomado outras decisões, mas o passado naum se muda, dai vem outra percepição, de como é triste disperdiçar vida.
Davi

Guga Pitanga disse...

É isso aí, e as pessoas devem gostar de vc pela sua essência..
Bjs!