"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Um dia daqueles...

Hoje acordei pensando em não ficar em casa de jeito nenhum. Um programinha mato+cachu+amigos = alegria pra deixar um dia de janeiro melhorzinho...
Ir de bike para a Cachoeira é a atividade mais avançada para obter uma paz...Nem que seja naquelas horinhas.
E lá fomos nós...O visual continua deslumbrante e acalmador. O estranho é que com o calor que está fazendo, só tinha eu e meus amigos lá. Não importa. O importante é que eu estou morena, rsrs, conheci pessoas especiais e estou mais leve.
Reafirmo o que já sabia:
* Deus é incrivelmente incrível;
* A beleza da simplicidade faz com que fiquemos leves;
* A gratidão das pessoas é sinal de educação;
* Um gesto faz total diferença na vida da gente;
* Uma frase bem dada, no momento certo, vale uma vida;
* As pessoas que ajudam o próximo vivem melhor;
* Pessoas agradáveis são um convite para a aproximação;
* As montanhas num dia ventoso é o que há de mais sublime;
* Um sorriso amigo é sempre bem vindo;
* Conversar horas sem horário pra vir embora ajuda a mente;
* Relembrar momentos bons sempre faz bem!

3 comentários:

Anônimo disse...

" Ela me faz tão bem, ela me faz tão bem, que eu tb quero fazer isso pro ela"
Gostar de estar com vc, saiba disso .
Fran

Atriz disse...

aaahh obrigada, Fran! Jota Quest é xikééérrimo!!!

bj!

Manú disse...

"A gratidão das pessoas é sinal de educação"....lindo!!
Não sei c escreveu com essa intenção, mas sempre pensei que o mínimo que podemos oferecer à Deus, diante de tanto que ele nos dá, é a eterna gratidão. Nada além, gratidão é sinal de educação. Lindo lindona!