"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

quarta-feira, 6 de maio de 2009

dúvidas...

é com esta gravura/texto que inicio meu post. Alguma coisa está errada ou muito certa em mim.

ou o conformismo ou a tranquilidade ou a serenidade diante tantas desgraças.

mansidão....hoje alguém me disse que sou mansa. será???

estou sentindo falta do que não preciso?

existe isso??? sentir falta do que não precisa?

a pergunta correta é: eu não preciso?

ou: pra quê serve tudo isso???

um emaranhado de pensar, de chorar, de sorrir sem querer, de caminhar...

juntando tudo e mais alguns motivos de viver, não acrescenta em nada.

só de pensar já choro. não, não quero isso pra mim, porque

eu mereço ser feliz e quem eu amo também.

"siga em frente, sem olhar pra trás, sem retroceder, siga seu caminho e mais na frente vocês se encontrarão de novo e será um novo dia."

e enquanto este novo dia não chega, o frio na barriga aumenta...

foto:http://souoquesinto.blig.ig.com.br/

5 comentários:

Atriz disse...

acontecerá ou já está acontecendo:
"durante a ida, vou trocando os sapatos para confundir sua busca. deixo pegadas falsas para que nunca mais me encontre. durante a ida, olho para trás e não reconheço meus rastros. na fuga, me perco de você e de mim."

Nadezhda disse...

Eu já estou seguindo em frente!

;)

Simplesmente Outono disse...

Pessoa Linda,
Queria muito possuir meios de responder a tanto carinho.
Obrigada de verdade e sinceramente.
Um abraço repleto das nossas folhas secas como demonstração do meu carinho por ti.
Eu, Simplesmente Outono.

Anônimo disse...

incertezas e insegurança.
O jeito é acostumar e viver.
Desprezar o medo e acreditar (SEMPRE) no otimismo.

Marcelo disse...

Deixe me ver...queria ter outras palavras, mas sei o que é isso! vc sim merece ser feliz bem como a quem vc ama...não entendo porque o mundo ás vezes separa pessoas que se amam...quando agente ama todas as outras coisas passam a ser as outras coisas...não digo que vá em frente ou que fique ouça bem silenciosamente o que o seu coração diz e foi isso que eu fiz e deu certo!

abs