"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

segunda-feira, 4 de maio de 2009

95 - MEME

Recebi este meme (o que significa?) do Marcelo - www.formatohibrido.zip.net - onde eu devo confessar coisas que eu já tenha feito. Obrigada, Marcelo!
Vamos lá!!!
*
**colei sapato com cola quente;
**colei na prova;
**menti descaradamente para meus pais (por uma causa nobre);
**amei sem ser amada (faz teeeeeempo);
**escrevi anonimamente;
**passei trote;
**queimei a língua com café;
**caí da escada igual tombos de desenho animado;
**aturei quem eu detestava (mereço o OSCAR!!!!)
**tentei (e achava q iria conseguir) me matar tomando sonífero fortíssimo;
**fui inocente na adolescência (pior que é verdade!);
**amei até doer (calma!Amei mesmo, algo transcendental!);
**chorei até cansar e adormeci;
**intui muitas coisas e elas aconteceram;
**bebi pra ficar morta de tonta;
**tirei fotos sensuais (kakakakaka esta é ótima!!!)
**ri uma noite toda;
**inventei que estava doente só pra encontrar com a pessoa que eu gostava;
**dei tchau pra desconhecidos na estrada;
**beijeeeeeei sem gostar do cara.

*
Tá bom. Bom, bom, não tá, mas ta bom.....rssss

*
quem quiser fazer, fique a vontade!!!!

Um comentário:

Marcelo disse...

Oi Atriz...kkk...adorei a onda da cola, do café já aconteceu comigo e foi um panico...fotos sensuais heim? - sempre cumprimento as pessoas e ja dei tchau tambem para desconhecidos!

bjs