"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Beleza é fundamental

Fim de semana lindo.
Lindo na amplitude da palavra.
Pessoas lindas por dentro e por fora. A beleza também é fundamental por dentro.
Imagens que passam na nossa frente e que não podemos deixar de pensar.
Já achei pessoas mais lindas do que acho hoje; já achei pessoas mais feias...
Não tenho a beleza, não sou fotogênica, não me acho linda.
Quando estou mais triste é quando as pessoas me acham linda. Estranho, não?
Pois é...Coisas da vida!
Conheço alguns moços bonitos e outros feios. Bonitos feios e feios bonitos. Nada relativo. Minha visão de mundo faz com que perceba diferenças realmente importantes.
Carinho, amor, afeto, sorriso, bom humor e prazer, dão o ar da graça em qualquer um.
E, porque não dizer a frase: "Quem ama o feio, bonito lhe parece" ?
.
Pronto. Falei.
.

9 comentários:

LindaRê disse...

concordo em tudo!

Nadezhda disse...

A beleza interior é mesmo fundamental também. E até mais ;)

Marcelo disse...

Linda, tambem sou assim parecido com vc...uma amiga me dizia que eu iria me casar com uma mulher meio branca meio negra meio morena meio ruiva uma perna fina outra coxa grossa uma bunda grande um umbigo pequeno....só por que eu não sei ver essa beleza que todo mundo fala das pessoas ou seja percebo um conjunto, as vezes gosto das pernas, as vezes a voz, a mão e cada uma destas coisas separadamente podem me fazer admirar alguem...um grande beijo in your heart ( eu estoy meia falandol portugues e english pq tô amigão da Medonna yeah yeah)

bjs

Pitango disse...

E é assim mesmo que as coisas funcionam!

Bjo,
Pitango

http://www.lenfantdeboheme.blogspot.com/

cesar disse...

tambem quero umj fds dessse

abraços

cesar

Simone Campos Ormelezzi disse...

Sim....a frase cai muuuuuuuiiitooo bem!!!! a percepção do bonito é mesmo individual.....
AMO ISSO!!!!
Bjs Bjs Bjs

Simone Campos Ormelezzi disse...

Sim....a frase cai muuuuuuuiiitooo bem!!!! a percepção do bonito é mesmo individual.....
AMO ISSO!!!!
Bjs Bjs Bjs

leo-desde1984 disse...

Lembrei da música do anitteli: "tem aquele que parece feio mas o coração nos diz que é o mais bonito.."

Quanto a essa coisa de te acharem bonita quando tá trsite é realmente muito estranho.. geralmente o que acontec é o contrário.. tem até gente que diz que a melhor maquiagem é o bom humor, o estado de espírito..

Muito obrigado pelos comentários no blog tá! Mesmo eu sendo um blogueiro desnaturado sou muito grato aos que leêm e comentam no meu blog

bjoo

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado