"Sem mais, a vida vai passando no vazio
Estou com tudo a flutuar no rio
esperando a resposta ao que chamo de amor".

domingo, 14 de setembro de 2008

Meme!

A minha amiga virtual LindaRê, do http://devaneiosinsanidade.blogspot.com/ enviou-me este meme e faço com muita vontade, pq hoje to inspirada!!!! Obrigada, Rê! Os indicados para este desafio são todos que se interessarem! Fiquem à vontade!!!! Beijo pra vcs!
.
Das regras:
Consiste em escolher uma banda, cantor ou cantora e se descrever com os títulos das canções compostas ou interpretadas pelos mesmos.
.
Da escolha:
Como eu gosto de tantos cantores e me identifico com tantas músicas, vou escolher uma que poderei colocar sem problemas maiores....(=não esquecerei...rsss). Vou de Ana Carolina.
.
Das respostas:
1- Descreva-se: Uma louca tempestade
2 - O que as pessoas acham de você: Doida de varrer
3 - Descreva sua última relação: É mágoa
4 - Descreva sua atual relação: É isso aí
5 - Onde você queria estar agora: Pra rua me levar
6 - O que você pensa sobre o amor: Todo sentimento
7 - Como é sua vida: Velas e vento
8 - Se você tivesse direito a apenas um desejo: Mais que isso
9 - Uma frase sábia: É preciso saber viver
10 - Uma frase para os próximos: Essa noite eu quero ir mais além

4 comentários:

Nadezhda disse...

É o meme que eu mais gosto! O primeiro que vi com Ana Carolina, e ficou legal.

;)

Anonimo disse...

Music Meme, então vamos lá, com o Raulzito:

1- Descreva-se: Maluco Beleza
2 - O que as pessoas acham de você: Movido a Álcool
3 - Descreva sua última relação: Sonhos de Papel
4 - Descreva sua atual relação: Tu És o MDC da Minha Vida
5 - Onde você queria estar agora: No Fundo do Quintal da Escola
6 - O que você pensa sobre o amor: Love is Magik
7 - Como é sua vida: De cabeça pra baixo
8 - Se você tivesse direito a apenas um desejo: Eu quero mesmo é cantar iê iê iê
9 - Uma frase sábia: Eu sou o que sou porque vivo à minha maneira
10 - Uma frase para os próximos: Tente Outra Vez

Beijos.

Flávia disse...

O meu meme seria com Frou-Frou. Ninguém me passou, mas gostei e vou fazer assim mesmo, hahaha.

Beijo!

insens disse...

Divertido. Gostei

cesar